Disciplina - Geografia
  • Visão anual
  • Visão mensal
  • Calendar view
  • Visão diária
V CIGEOS
Congressos
Início : Segunda-Feira 24 Novembro 2014, 9:00
Fim : Quinta-Feira 27 Novembro 2014, 18:30
Informação de contato :
+55 92 3305-4667
Manaus - AM
Email : secretariavcigeos@gmail.com
URL : http://www.cigeos.com/index.html
V Congresso Internacional de Geografia da Saúde

Tema: Geografia da Saúde: ambientes e sugeitos sociais no mundo globalizado.

A saúde é componente relevante do bem estar não apenas do indivíduo, mas da sociedade, como condição essencial para o usufruto da vida, tornando-se direito inalienável das pessoas independentemente dos lugares onde vivem. Não basta cuidar da saúde para prolongar a vida; é necessário conhecer o ambiente para que os anos que se ganham sejam vividos com a melhor qualidade possível, o que justifica o interesse cada vez maior pelo conhecimento do espaço, fazendo com que a Geografia da Saúde ganhe relevância como área de conhecimento.

Tentando atingir um leque importante de participantes o Congresso apresentará conferências, palestras, mesas redondas, comunicações coordenadas, visita de campo de modo a contemplar o estado d'arte da pesquisa na área.

Para confirmar se as oportunidades aqui mencionadas envolvem afastamento de funções e/ou certificação válida para progressão na carreira do quadro próprio do magistério, é preciso que a pessoa interessada consulte o Departamento de Recursos Humanos da Seed.
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.