Disciplina - Geografia
  • Visão anual
  • Visão mensal
  • Calendar view
  • Visão diária
3º Encontro de Tecnologias Educacionais
Encontros
Início : Quarta-Feira 26 Setembro 2018, 8:00
Fim : Sexta-Feira 28 Setembro 2018, 18:00
Informação de contato :
http://www.conferencia.aprendizagemcriativa.org/copia-contato
Rua Salvador Ferrante, 1651, Bairro Boqueirão, Curitiba - Paraná.
Email :
URL : http://www.conferencia.aprendizagemcriativa.org/
Após o sucesso alcançado nas edições anteriores, anunciamos a realização do 3º Encontro Estadual de Tecnologias Educacionais, no período de 26 a 28 de setembro de 2018, em Curitiba. Nesse encontro haverá atividades de formação nos formatos a) palestra, b) oficina e c) apresentação oral.

Concomitantemente ao 3º Encontro Estadual, acontecerão:

* O 2º Festival de Invenção e Criatividade - FIC/PR - com envolvimento de professores e estudantes de instituições de ensino do Paraná, que apresentarão de maneira interativa seus projetos e participarão de oficinas.

* A 1ª Conferência Brasileira de Aprendizagem Criativa (Cbac) - uma parceria da Seed com o MIT (Massachusetts Institute of Technology) e a Rede de Aprendizagem Criativa. A Conferência será um ponto de encontro para gestores, educadores, pesquisadores, empreendedores e desenvolvedores interessados na adoção da aprendizagem criativa em instituições de ensino e espaços de educação não formal de todo o Brasil.

Antecipem-se! A submissão de trabalhos para este evento já está disponível no link http://www.conferencia.aprendizagemcriativa.org/pre-submissao até o dia 27/07/2018.

Serão custeadas 300 vagas para professores da rede pública estadual e, ainda, a participação de um professor e dois alunos por Núcleo Regional de Educação (NRE) para participarem do 2º Festival de Invenção e Criatividade - FIC/PR. (Nesse caso, o professor será o responsável pelos alunos durante o evento, a estadia e o deslocamento dos alunos em Curitiba.)

Os interessados devem entrar em contato com o/a assessor/a em tecnologias educacionais (CRTE) do seu NRE.

Participem conosco!

Divulguem e compartilhem o evento na sua comunidade!

Mais informações pelo site www.conferencia.aprendizagemcriativa.org.

Até lá!
Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.