Disciplina - Geografia

Geografia

24/03/2015

Mestrado em Geografia abre inscrições para aluno especial

Curso de mestrado em Geografia abre inscrições para aluno especial


por Everton Leite

Estarão abertas nos dias 23 e 24, segunda e terça-feira, as inscrições para aluno especial do programa de pós-graduação em Geografia – nível de mestrado –, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Francisco Beltrão, referente às disciplinas do primeiro semestre de 2015.

As disciplinas com vagas para aluno especial são as seguintes: Industrialização e Produção do Espaço, com o professor-dr. Fernando dos Santos Sampaio; Solo como registro ambiental, Gênese e Morfologia, aplicado pela professora-dra. Márcia Regina Calegari; Tópicos Especiais em Dinâmica Econômica e Território – a questão agrária no modo capitalista de produção, com a professora- dra. Roseli Alves dos Santos (Unioeste) e Adélia Aparecida de Souza Haracenko (UEM); Tópicos Especiais em Educação e Ensino de Geografia – Saberes docentes e a formação do professor de Geografia – Uma abordagem histórica, com a professora-dra. Rosana Cristina Biral e professor-dr. Eduardo Donizete Girotto; Tópicos Especiais em Meio Ambiente – Modelos conceituais sobre a evolução de superfícies aplainadas, com o professor-dr. Julio Cesar Paisani (Unioeste); e Urbanização e Produção da Cidade, professora-dra. Silvia Regina Pereira.

Os interessados em inscrever-se como aluno especial, devem acessar o endereço: www.unioeste.br/pos/geografia, menu EDITAIS, verificar o Edital 001/2015 – PPGG, que apresenta os prazos e normas do processo de seleção para alunos especiais. As inscrições são realizadas on-line no seguinte endereço: www.unioeste.br/pos/inscricoes.

Para confirmar se as oportunidades aqui mencionadas envolvem afastamento de funções e/ou certificação válida para progressão na carreira do quadro próprio do magistério, é preciso que a pessoa interessada consulte o Departamento de Recursos Humanos da Seed.
Esta notícia foi publicada no site www.rbj.com.br em 20/03/2015. Todas as informações contidas são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.