Disciplina - Geografia

Informativos

15/03/2018

Escola Interativa sobre Educação Cognitiva

Informativo
Prezado (a) Professor (a), Olá.

 No dia 22 de março de 2018 às 15h acontecerá uma transmissão ao vivo de formação pedagógica cujo tema será "Educação Cognitiva"

Participantes:

PROF. HÉLIO CRUZ LEÃO . Possui Graduação em Educação Física pela Universidade Norte do Paraná (1989) UNOPAR, com especialização em Educação Especial, atualmente é professor PDE, QPM no NRE - Ivaiporã - SEED Curitiba Paraná.

PROFª. DRA. OLZENI LEITE COSTA RIBEIRO .Doutora em Educação pela Universidade Católica de Brasília (UCB). Mestrado em Educação e Especialização em Gestão de Instituições Educacionais (MBA) pela mesma Universidade.

PROFª. MA. ANA SÍLVIA DE SOUZA OLIVEIRA. Mestre em Ciências Ambientais, especialista em Educação Inclusiva, graduada em Pedagogia. Professora da Educação Básica da Secretaria de Estado de Educação do Pará (SEDUC), atuando no Núcleo de Altas Habilidades/Superdotação (NAAH/S).

PROFª. DRA. DENISE MARIA DE MATOS PEREIRA LIMA. Doutora em Educação (UFPR); Mestre em Educação (UFPR); Especialista em Altas Habilidades/Superdotação (2008); Educação Especial (2000); Metodologia do Ensino (1997) e Graduada em Letras(1988). Técnica pedagógica na área de Altas Habilidades/Superdotação no Departamento de Educação Especial e Inclusão Educacional da Secretaria do Estado da Educação do Paraná.

Para assistir essa transmissão você pode clicar no ícone da Escola Interativa na página de Gestão Escolar do Portal Dia a Dia Educação http://www.gestaoescolar.diaadia.pr.gov.br/ .

Nos dispositivos móveis com o aplicativo do Youtube você pode acessar o canal Escola Interativa Paraná  (https://www.youtube.com/user/EscolaInterativaPR )


Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.